Desenvolvimento
Metalúrgica Daniel 50 anos . Uma data para lembrar, comemorar e agradecer.

Chegamos nos 50 anos, entre facilidades e dificuldades, reflexos das inúmeras crises, felizmente superadas. Todos os anos foram diferentes para Metalúrgica Daniel, especiais, importantes e fundamentais dos quais, independente das circunstâncias e cenários, sempre nos mantivemos focados no propósito de desenvolver e perpetuar o negócio. Por isso podemos afirmar uma trajetória exitosa.

Os 50 anos, denominados bodas de ouro, felizmente foram, e ainda serão, comemorados por milhões de pessoas, mas poucas empresas tiveram ou terão este privilegio. Assim, devemos sobretudo agradecer aos fundadores e empreendedores Almiro Oppitz e Elio Giacomet. Aos clientes e fornecedores, parceiros que sempre acreditaram na Daniel. Aos atuais e passados colaboradores, por sua dedicação e contribuição, pessoas do bem das quais serão sempre lembradas. A comunidade pelo seu carinho e receptividade de sempre.

Enfim são 50 anos de muitas experiências de Vida e de trabalho que nos proporcionaram momentos de alegria e tristeza, conquistas e derrotas, emoções e decepções, oportunidades de grande aprendizado e crescimento. Foram dias e noites, que tranqüilas ou não, sempre mantiveram o foco e a atenção no bem-estar de todas as pessoas que se relacionam com a Daniel.

Esta responsabilidade é sentida no corpo, na pele, por sentimentos e emoções, sejam diante das oportunidades ou dos desafios, todos sempre vividos e encarados de frente, com muita coragem e determinação! Qualidade e inovação norteiam as nossas diretrizes, desdobradas em inúmeras estratégias, ações e decisões, enfrentadas por profissionais e empresas. Assim entre certezas e incertezas, erros e acertos nos mais diversos e adversos ambientes, a Daniel se manteve sustentada por pessoas com competências complementares e distintas, que nos trouxeram até aqui. Comemorar os 50 anos é importante, valorizar o passado e o presente também.

A Daniel é uma empresa responsável por muitas pessoas, sejam clientes, colaboradores, fornecedores ou acionistas, portanto responsáveis pela continuidade desta história, em construir o futuro, ainda mais inovador, para os próximos 50 anos…

Obrigada, a sua parceria é essencial para nós.

Conheça aqui os segmentos de mercado que a Daniel atua.