Pingentes de leite materno?

Julia Quintana Moraes, farmacêutica residente de Porto Alegre, cria coleção de joias usando leite materno. Como forma de incentivar e enfatizar a importância da amamentação para os recém- nascidos, a ideia de Julia é eternizar esse momento de afeto entre mãe e filho com uma lembrança que pode ser usada diariamente.

A ideia de transformar leite materno em pingentes já é sucesso nos Estados Unidos. Através dessa inspiração surgiu, esse ano, a Pingente de Amor que já conta com muitas encomendas.

Fonte: reprodução Facebook.

O processo de transformar o leite materno em um pingente é através de processo químico que demora cerca de 20 dias para ficar pronto. A mãe só precisa congelar em torno de 20 ml de leite e escolher o modelo de pingente desejado. O congelamento precisa ser feito em um saco zip lock ou em um coletor universal, que pode ser comprado em farmácias. O resultado final consiste em uma pedra branca sem cheiro, nada quebradiça e que pode ser tranquilamente molhada sem causar dano algum ao produto. O custo varia entre R$ 89 e R$ 149 reais.

Fonte: reprodução Facebook.

Você pode adquirir o seu pingente aqui.

Interessou-se e quer um desconto no valor final? Use o código MAMAEAOS19 no final da sua compra.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *